Atualização para windows que acaba com o Vista Cracked

Hoje, Microsoft lançou para a alegria de muitos brasileitos uma atualização que será o nosso tão temido WGA no XP pro vista!.

A atualização de numero KB940510 quando é instalada ela irá detectar "se o Windows Vista está "ativado" por meio de software ou por bypasses e interfere com as funcionalidades Windows", Desse modo todos os vista caolha da vida piratão por ae serão incomodado por essa atualização com msg para se registrar o windows e voltando aqueles 30 dias de avaliação.

Até ai tudo bem...irão burlar essa também só questão de tempo... porém será antes dos 30 dias estipulados pelo microsoft... e que se perca o windows e voltando apenas com um serial-key valido?

Li quando estava pra sair o SP1 do vista que essa atualização seria feita automatica e sem autorização do usuario mesmo parece com o Windows Update desativado.

Pra quem tem o Windows Vista Original não se preocupe ela será instalada normalmente após detectar que nada anormal na ativação foi detectado automaticamente ela se auto-exclui(lndo não).

Salvem as EMPRESAS fiadumap*** que usam windows pirata! tomare que se ferrem todas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação