3 de novembro de 2007

Guarda-Chuva com previsão do tempo





Imagine você andando na rua com seu belo sabre de luz guarda-chuva e de uma hora para outra ele acende aquela maravilhosa luz azul indicando Chuva à vista!... Você iria se sentir o próprio Anakin Skywalker homem do tempo com uma geringonça dessa, que por sinal não tem nada de diferente em seu aspecto físico, em compensação seu núcleo é bem diferente dos guarda-chuvas convencionais. Este vem equipado com um sistema de Wi-Fi que permite ao utilizador saber quando vai chover, nevar, aparecer um Katrina, etc.





O nome do guarda-chuva do professor pardal é Ambient Forecasting Umbrella e custa meros US$ 100. Para se apossar de um basta acessar o site Think Geek (nome bem relacional com a peça não?), porém o sistema só funciona em 150 cidades dos EUA no momento.


Aí vai a minha dúvida, como será você na rua com a engenhoca na mão num baita sol e lhe perguntam o que está fazendo com um guarda-chuva e você lhe responde "Veja, a luz azul está acessa, vai chover!...

É, realmente seria no mínimo nerd...


It's trash, but is tecnology...

80605



Leia Mais…

1 de novembro de 2007

Start // GDDR5 !




Opa ! ;D

Começando começando! mas n podemos parar ...

então Bem vindo!

Noticias! Tecnologia !

pá começa uma novinha


Munique (Alemanha) - Qimonda disse que foi enviado a indústria à primeira amostras de 512 Mb GDDR5 para os clientes. Descrita como a próxima memória para o entretenimento e sistemas de jogos, Qimonda disse que as memória GDDR5 algumas amostras têm deixado sua fabrica. As primeiras remessas consistem de 512 Mb (16 Mb x 32)chips , com 1 Gb (32 Mb x 32) e de 2 Gb versões (64 Mb x 32) esperados para 2008. Em comparação com a atualmente predominante memoria GDDR3, GDDR5 promete ser 3x o desempenho e potencialidade. Comparado com o GDDR4, a nova geração é esperado para trazer chips menores, menor consumo e um salto de desempenho, graças a velocidades superiores de Clock. GDDR5 irá oferecer uma taxa máxima de dados de 5 Gb/s por pino e combinado, transferencia de dados até 20 GB/s por componente. Primeiro GDDR5 - equipados produtos são esperados para estréia no segundo semestre de 2008.

Oak//

Leia Mais…

Artigos recentes

Comentários recentes