9 de outubro de 2008

Para “perder virgindade”, dono de site pede 5 milhões de acessos




Não é algo que eu normalmente colocaria aqui, mas isso ta em todos lugares e vamos lá ajuda o cara \o/

o certo era não acessa o site, mas todos merecem ver isso...

O endereço é auto-explicativo: ajudeumvirgem.com. Nele, Júnior Rizzo, 25, que tem tudo para ser um personagem de marketing viral, pede para cinco milhões de pessoas entrarem em sua página, pois só assim conseguirá iniciar sua vida sexual.

“Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do Ano Novo, ela vai me ‘ajudar’”, explica a página.

Até esta quarta-feira (8), a divulgação já tinha atingido mais de 315 mil visitantes, de acordo com o contador do site. A reportagem entrou em contato com “Rizzo”. “Infelizmente não posso lhe fornecer informações pessoais”, afirmou.

O dono da empreitada nega que seja mais uma campanha publicitária de guerrilha, em que marcas e empresas usam o compartilhamento e envio de conteúdo involuntário pela internet para se promover. Neste tipo de divulgação, companhias montam histórias engraçadas ou curiosas que são divulgadas no boca-a-boca em vez de pagar uma campanha tradicional e cara.

“Faz parte de uma investida de marketing pessoal –e é como está no site, foi uma aposta que fizemos. Talvez ela [a amiga] tenha pensado que eu nunca conseguiria”, afirma o “virgem”.

http://www.ajudeumvirgem.com/

Fonte: Infopost.com.br

Leia Mais…

Artigos recentes

Comentários recentes