16 de maio de 2008

Fallout 3 tem 500 finais diferentes!




Cansado de jogos que só tem apenas 1 final? no qual você só pode seguir a ideia do jogo e nada além disso pode ser feito?

QJ.net ouviu-se que o Fallout 3 terá 500 términos diferentes. O FallOut 3 desenvolvedores diz que o término será dinâmico baseado em decisões específicas que você faz no jogo. Boa Sorte aos gamers que curtem fechar o mesmo game varias vezes e mesmo assim podem ter um final diferente!

Aqui Está as informações do Fallout 3 (Xbox 360, PlayStation 3, PC) revelados no Game Informer:

>Segurarão o término como cenas dinâmicas que mude dependendo das decisões específicas que você faz. Agora há sobre 500 variações do cutscene.

>Você pode falar com Dogmeat embora somente sacuda a cauda. Mas dizem que se você falar com o "cãozinho", ele sempre concorda ou discorda com você.

>Não há nenhuma guilda como in Obvilion. Você apenas circunda fazendo coisas diferentes para vários grupos.

>O mundo está inteiramente aberto do começo embora determinadas áreas possam ser difíceis no início.

>Haverá uma música licenciada dos anos 40 e dos anos 50. As canções e os artistas incluem Ink Spots"I Don't Want to Set the World on Fire", Bob Crosby's "Way Back Home" e Roy Brown's "Butcher Pete".

>Não há nenhum veículo.

>O jogo era maior desde o primeiro anúncio. Tiveram que remover algumas características mas dizem que não eram qualquer coisa que foi anunciado oficialmente.

Leia Mais…

15 de maio de 2008

TV AUO 42" Ultra Fina 10mm





O que TV tem a ver com Info? Pode ser monitor, Claro... Porém isso é algo que todos queremos em casa, quem não quiser uma dessa, por favor, que atire a 1º pedra(acerte o Bogos de preferência)

Com tecnologias térmicas e óticas avançadas, AUO tornou com sucesso ultra-slim 42” TFT-LCDs com tecnologia do diodo emissor de luz(LED) para encontrar as tendências do mercado da TV. Esta tecnologia nova da tevê do diodo emissor de luz com espessura do módulo menos de 10mm igualmente reduz o peso significativamente - por 44% que comparado aos modelos convencionais, alcançando um brilho elevado em 450nits com o desempenho excelente da luminância e da uniformidade. Além, os LED branco eficientes adicionais reduzem o consumo de potência e simplificam o circuito de condução.

A tevê de AUO 42 ultra-fina "LCD com uma tecnologia nova, contraste dinâmico elevado” melhora a relação do contraste acima do 200,000:1 adotando blocos do diodo emissor de luz 16x8 para a função de escurecimento local. Os painéis de LCD da AUO 42” fornecem aos consumidores mais flexibilidade para aplicações, podem utilizar montagens na parede ou pezinho na TV, e podem trazer uma TV mais chique pra sua sala e da economia energética em suas Telas LCD.
Minha Opinião, se tu usar essa TV no PC e deixa uma foto aberta vai parece àqueles quadros com desenho feitos com areia dentro que se vende por ai.

Leia Mais…

12 de maio de 2008

Mudanças no Dominio




Bem, para quem sempre acessa o blog pode ter visto que estamos falando de algumas mudanças por aqui, a um bom tempo já compramos o domínio tecnolive.com.br, no qual o tecnofox já estava adquirido e como não to afim de fica brigando por um domínio achei mais fácil mudar o nome.

Então se você perceber o link do site é www.blog.tecnolive.com.br, você pode continuar acessando pelo antigo link do tecnofox.blogspot.com que ele irá redirecionar o domínio ou então atualizar o link no seu favoritos :D

O Site www.tecnolive.com.br onde ficará o fórum (sim temos um fórum \o/ e um Host!) vamos dizer que "não está pronto", mas em breve tudo deve estar normal.

O futuro do Blog ainda é um mistério, podemos continuar com ele apesar de que estamos trabalhando para fazer um sistema de portal no fórum e deixar lá as noticias, porém eu não gostaria de perde este blog, então por mim isso não acaba mesmo com o fórum no ar vai continuar o blog normalmente.

Então peço a vocês que se cadastrem no fórum para qualquer coisa que vocês tenham duvida relacionado à informática, seus pervertidos, quero e vou criar um fórum geral. Podem ter certeza que sempre estaremos respondendo a dúvidas e se você tiver conhecimento e interesse é claro, entre em contato com nós.(contato@tecnolive.com.br ou pelo forum cria um topico lá)

Quem quiser dá uma olhadinha no forum... http://www.forum.tecnolive.com.br

Leia Mais…

11 de maio de 2008

Tradutor Online: Google x Microsoft




Como maioria já sabe, Microsoft está tentando ganhar o mercado de serviços online "live"... A um bom tempo ela disponibilizou seu tradutor que é bem pouco conhecido, no qual me atraiu bastante e posso dizer que nunca mais vi o tradutor do Google.

O tradutor pode ser acessado neste Link

Se você abrir o link vai ver sempre um belo design da página, tem tradução de texto ou de páginas web completas contando com derivados tipos de tradução.

Veja nosso blog traduzido AQUI

A grande vantagem desse sistema é a possibilidade de poder colocar as duas páginas lado a lado, ou superior/inferior tendo assim a tradução e o original ao lado (ou ao topo).

Outra coisa bacana das opções é que tem a qual carrega a página traduzida e ao passar o mouse por cima carrega uma mensagem acima com o original/traduzido depende de qual se escolhe, sem conta que ao passar o mouse pelo texto ele marca em qual parte ta no original...

Bem vão brincando aí... Pois é bacana o sistema :D

Ahh sim claro, estas opções ficam no menu superior a direita "Modo de Exibição".

Google: a maioria aqui já deve conhecer o tradutor do Google, que sempre foi apenas um página branca que faz as traduções para varias línguas a diferença que até uns dias atrás, ele era sim simples, mas o Google se viu obrigado a melhorar(ou copiar o da Microsoft) e criou a mesma função de mostrar o texto original ao passar o mouse por cima do texto.

Tradutor do Google AQUI

Ahhh...vocês podem ver no tradutor da Microsoft que tem uma opção para tradução de texto ,não de páginas, "conteúdo relacionado a computadores" com isso ele reconhece as gírias da informática e assim não faz traduções grotesca sobre algo.

Ehhh... parece que o Google já ta correndo atrás da microsoft, vamos ver até quando ele aguenta

Leia Mais…

Artigos recentes

Comentários recentes