Mudanças no Dominio

Bem, para quem sempre acessa o blog pode ter visto que estamos falando de algumas mudanças por aqui, a um bom tempo já compramos o domínio tecnolive.com.br, no qual o tecnofox já estava adquirido e como não to afim de fica brigando por um domínio achei mais fácil mudar o nome.

Então se você perceber o link do site é www.blog.tecnolive.com.br, você pode continuar acessando pelo antigo link do tecnofox.blogspot.com que ele irá redirecionar o domínio ou então atualizar o link no seu favoritos :D

O Site www.tecnolive.com.br onde ficará o fórum (sim temos um fórum \o/ e um Host!) vamos dizer que "não está pronto", mas em breve tudo deve estar normal.

O futuro do Blog ainda é um mistério, podemos continuar com ele apesar de que estamos trabalhando para fazer um sistema de portal no fórum e deixar lá as noticias, porém eu não gostaria de perde este blog, então por mim isso não acaba mesmo com o fórum no ar vai continuar o blog normalmente.

Então peço a vocês que se cadastrem no fórum para qualquer coisa que vocês tenham duvida relacionado à informática, seus pervertidos, quero e vou criar um fórum geral. Podem ter certeza que sempre estaremos respondendo a dúvidas e se você tiver conhecimento e interesse é claro, entre em contato com nós.(contato@tecnolive.com.br ou pelo forum cria um topico lá)

Quem quiser dá uma olhadinha no forum... http://www.forum.tecnolive.com.br

Comentários

Unknown disse…
Aeew ... o blog vai continuar ;p
hsUAHSUA

=D

¬¬

Postagens mais visitadas deste blog

Nehalem = i7? Intel Core i7

Mário Analógico

Optimus Maximus Keyboard, Em ação