Emotiv : Controle as coisas com a mente


A ideia de controlar software usando a mente usando algum tipo de capacete high tech certamente nao é nenhuma novidade. Recentemente, OCZ desenvolveu algo semelhantes.

A idéia é uma combinação de hardware e software: Um auricular que parece um pouco como o do James Cameron-1995, Strange Days, completo com um conjunto de sensores que são construídas para ler suas ondas cerebrais. Agora Emotiv Sistemas de volta com uma atualização para seu projeto USB auricular. Anseiam passou mão livre com o sistema, que exigiu um curto tempo pra calibrar, de seis calibração antes de entrar o primeiro "jogo". Nesse ponto, Crave pôde manipular um simples cubo na tela com variado sucesso em torná-lo desaparecer ou puxar para a frente. Oooh, que divertido!

Mind You, é apenas um protótipo e vimos esta tecnologia aplicada a velha escola-arcade jogos como Pong e Space Invaders com grande êxito. Você terá sua chance em breve com o Emotiv tem planos para lançar o primeiro Emotiv está proximo, esse será concerteza o dispositivo pra gamer que mais será vendido neste Natal por US $ 299 com, pelo menos, um jogo para PC junto.

Será que em 2009 poderei saber o quanto eu consigo controlar a minha mente.. pq atualmente achu que n consigo mandar uma seta nem pra direita...será que eu penso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nehalem = i7? Intel Core i7

Mário Analógico

Optimus Maximus Keyboard, Em ação