9 de maio de 2008

Jogo de Formula 1 agora para PC também




Wooohooo! Finalmente um novo jogo de F1 no horizonte. Codemasters anunciou que fixou uma licença para criar o jogo Fórmula 1, após Sony recentemente não renovar seu negócio. Com a nova licença, Codemasters planeia desenvolver uma concessão nova do jogo F1 para as plataformas múltiplas que incluem o PC, com o primeiro título esperado em 2009.

A “FÓRMULA 1 é ambiciosa em expandir seu alcance com mais circuitos de planejamento além das adições recentes no Oriente Médio e China,”disse Rod Cousens, director geral, Codemasters. “É igualmente ambicioso em expandir seu alcance através da tecnologia. As comunidades digitais de computador e do vídeo-game tem papel chave para crescer a audiência da FÓRMULA 1 e conectá-los globalmente. Como um criador principal de jogos corrida, esta aliança com FÓRMULA 1 é a jóia na coroa de competência da Codemasters e cria um campeão indisputado do segmento. A FÓRMULA 1 foi com o melhor, líder do segmento. Foi ao repouso do motor do EGO para a qualidade; foi à companhia que pode hospedar a FÓRMULA 1 em linha, à companhia que está listando longe do bloco. “

De “o sucesso e as inovações recentes Codemasters no espaço de competência do jogo fazem a companhia mais ajustado do que apropriadamente para o desafio,” disse Chris Deering, presidente, Codemasters. “A combinação novo impulso da FÓRMULA 1 da expansão e da tecnologia contemporânea e da experiência anterior da Codemasters é a quebra de um novo alvorecer para o esporte, na trilha e na tela do jogo em HD.”

Os partidos do campeonato do MUNDO do FÓRMULA 1 da FIA serão desenvolvidos usando a evolução do motor award-winning da tecnologia do jogo do EGO, tecnologia altamente versátil da computação distribuída da cross-platform feita pela Codemasters. Seus gráficos e tecnologia avançados da física trazem uma qualidade e um realismo cinemáticos ao entretenimento interativo.

O primeiro título será liberado no próximo ano para o PC e os consoles. Deixe-nos esperá-los jogam alguns efeitos tempos real da física nele:)

Para quem não sabe...O chefão da F1, proibio os fabricantes de jogos para PC de criar games da F1, que na epoca era muitos e principalmente a EA Sports. Fez com que todas as versões desses games na net fossem modificadas pelos fans com os graficos dos carros atuais e na minha opnião tornava o jogo sem graça pela falta de fisica envolvida.

Então Finalmente em 2009 teremos jogos da F1 pra PC!!!

Só espero que não tenha a mesma "qualidade" do Colin Mcrae Dirt, que eu achei um grafico mto exagerado em efeitos no HDR(luzes dinamicas)...

Leia Mais…

8 de maio de 2008

Como ter um Porsche 911 Turbo




Muitas pessoas gostam de carros esportivos, outros além de gostar de carros esportivos europeus... adoram a marca porsche, mas por uma questão financeira nunca vai poder dirigir um na vida...

Então vou tentar mostrar como ter um quase Porsche em sua casa.

1º Passo...Compre um bom pc... com 2 placas de video...e se quiser 3 monitores de 22"( não tem necessidade apenas 1 monitor já ajuda).
2º Compre o Jogo Test Driver Unlimited ou GTR2(que tem o porsche na versao de corrida) ou até mesmo no Need For Speed: Pro Street.
3º Consiga dinheiro no jogo para comprar o Porsche 911 Turbo ou use cheats e save games completos, te garanto que vai se mais facil que na vida real.
4º Importe um steering wheel(ou "volante") oficial do Porsche 911 por apenas 349 dólares

O volante...
Esse volante é com base no design Turbo 911 Porsche original, portanto, essencialmente você estirá obtendo um volante pedal e cambio em proporção 1: 1 de um carro $125.000. A empresa fabricou este volante usando o mesmo procedimento do Porsche e a mão couro stitched. O dispositivo suporta 180-900 grau e o software pode configurá-lo em incrementos grau único. Force Feedback interno é mais forte que você poderia encontrar em outros produtos como Thrustmaster/Logitech, portanto, você se sentirá definitivamente como funciona o carro.



A comunicação é sem fio assim você evita passar fios que tanto enche...

Como disse do software... você pode salvar as configurações da sensibilidade que você quiser e assim gravar em um Pen Drive, mas algo a este nivel não pode ser algo qualquer e como estamos falando de porsche eles pensaram em tudo e para você não ficar na mão você vai ter um Pen Drive no formato da chave do Prosche 911.

Tanto o Pen Drive como o Sensor sem fio para a comunicação com o volante tem o formato da chave.



só tem uma pequena diferença... o logo é feito de plastico e não de aluminio como é no carro original...

Leia Mais…

7 de maio de 2008

Windows XP Service Pack 3 Overview 1




Fiz uso do novo SP3 do XP e posso recomendar à quem ainda não o instalou que instale.
Para quem tem o IE6 (acreditem, existem pessoas que usam isso...), o navegador se tornará mais seguro com o novo service pack e suas atualizações de segurança. Para quem usa o IE7, vale a mesma regra, exceto pelo fato de você simplesmente não poder mais desinstalá-lo. Bizarro não?
Vejamos o porque disso:

Quando se instala o Internet Explorer 7 no Windows XP SP2, é feito um backup dos arquivos do Internet Explorer 6. Isso permite a desinstalação do Internet Explorer 7. Ao se instalar o Windows XP SP3 em um sistema que esteja com o Internet Explorer 7 esse backup é removido para se evitar conflitos.
Se você instalar o Internet Explorer 7 após instalar o Windows XP SP3, será capaz de desinstalá-lo e voltar para a versão mais recente do Internet Explorer 6, que acompanha o Windows XP SP3.

Já o IE8 Beta 1 é totalmente compatível com o Windows XP SP3, por isso vá em frente e atualize seu computador para o SP3 e, em seguida, instale o Internet Explorer 8 Beta 1 e teste seus novos recursos. Você será capaz de desinstalar Internet Explorer 8 Beta 1 para voltar ao Internet Explorer 7 ou Internet Explorer 6, dependendo de qual você estava usando antes.

Com relação a desempenho, pelo menos para mim foi bem notável, principalmente com softwares do pacote Office. Fiz alguns testes e abri simultaneamente 3 arquivos, cada um de um aplicativo do Office (Word, Excel e Power Point). Os 3 abriram de forma assustadora em relação à antes. A mudança está na forma com que o Windows trata os softwares que usam plataformas de pacotes como o Office. Faça um teste: abra 1 arquivo do Word (logo após inicializar seu computador) e conte quanto tempo a splash screen se mantém na tela até que o software se abra. Depois feche-o e abra um arquivo do Excel por exemplo. A abertura do Excel foi extremamente mais rápida não? O SP3 executou mudanças quanto a isso e o carregamento das ferramentas agora é de acordo com o módulo que você executa durante a execução do software como por exemplo a ajuda só é carregada quando o usuário chama a mesma. O mesmo ocorre com as outras funções.

Sem dúvida há muita coisa ainda que o SP3 alterou, vamos descobrindo aos poucos ;)
Até a próxima!

Leia Mais…

6 de maio de 2008

Windows Service Pack 3 Final!




Já é possivel encontrar a versao final do SP3 para download no site do WindowsUpdate, saiu aparentemente algum tempo atrás(ou ontem), ainda eu não cheguei a testar por falta de tempo.. trabalhando para vocês.. aguarde.. poucos dias mudanças vão acontecer como dito pelo Bogos!...

Então é isso... Corra! ao site do windows Update...(iniciar>todos os programas> la no comeeço da lista windows update)... passe pela validação do windows original... clique em personalizada.. e espere... depois só clicar em transferir e esperar...deve ter algo entre 60mb a 300mb depende o tanto que você atualiza seu windows...

ainda não encontrei o link direto para download...quando achar posto aqui!!... Teh mais..

Leia Mais…

Microsoft diz "Fim de História"




E o Caso Yahoo rejeita oferta da Microsoft mudou de lado....Microsoft agora rejeita reunião com presidente do Yahoo...

A Microsoft chegou ao "fim da história" com o Yahoo e agora irá se concentrar em sua própria e clara estratégia de evolução como líder no fornecimento de serviços de Internet, afirmou o presidente da Microsoft International.

Jean-Philippe Courtois disse numa entrevista em Londres nesta terça-feira que a Microsoft fez uma oferta convincente, mas decidiu se retirar depois de muita discussão pois as "estrelas que não se alinharam".
"Decidimos seguir em frente. Basicamente retiramos nossa oferta e continuamos (executando) nossa estratégia de nos tornar e de evoluir como provedora líder de serviços de Internet em anúncios online, mídia, redes sociais e etc", afirmou. "É nisso em que a empresa vai se focar no momento".

Perguntado se este é o fim da história com o Yahoo, o executivo respondeu: "Absolutamente, esse é o fim da história. Estamos seguindo em frente porque nossa estratégia é muito clara".

só não acredito muito nisso, pois não foi Steve Ballmer que disse... como o cara é meio doido... ele pode ainda quem sabe comprar o Yahoo?

O presidente do Yahoo, Jerry Yang, disse em entrevista na segunda-feira que tinha "sentimentos confusos" sobre os eventos do fim de semana, quando as negociações romperam, mas afirmou que o Yahoo ainda está aberto e mais que desejando ouvir qualquer coisa que a Microsoft tenha a dizer.

Yahoo coitado achou que estava no poder e que a microsoft faria de tudo pela sua aquisição e se deu mal.. microsoft pelo jeito desistiu mesmo...

As ações no Yahoo caíram 15% na segunda-feira e alguns analistas afirmaram que a queda foi amortecida por investidores que ainda apostam que a Microsoft irá eventualmente voltara tentar a aquisição.

Será que volta? Microsoft queria a Yahoo por uma razão simples, entrar mais rápido no mercado, mas agora ela tem 43Bilhões para investir em uma equipe que eleve-a a lider na internet em anuncios publicidades online e serviços...

Começando pela tradutor da Microsoft que domina o do Google..

Leia Mais…

4 de maio de 2008

Um fim merecido para o Yahoo!




Um dos casos que você via na TV era o Caso Isabela! Nos sites de noticias é o Caso Yahoo rejeita oferta da Microsoft, agora quem ficou de saco-cheio foi a Microsoft e retirou sua oferta de compra do Yahoo!

Analistas esperam que as ações do Yahoo despenquem cerca de 30%, para o patamar de 20 dólares, assim que o pregão do Nasdaq iniciar nesta segunda-feira devido a está retirada de aquisição pela Microsoft.

As ações subiram cerca de 7%o na sexta-feira, para 28,67 dólares, na expectativa de que um acordo entre as duas empresas fosse firmado.

A Microsoft retirou a oferta de após o Yahoo ter rejeitado a proposta para elevar o preço do acordo em 5 bilhões de dólares, para 47,5 bilhões de dólares.
A oferta da Microsoft era de 33 dólares por ação, mas o Yahoo não iria aceitar nada abaixo de 37 dólares, segundo afirmou no sábado o presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer. A empresa de software inicialmente ofereceu 31 dólares por ação do Yahoo há mais de um mês.

"Acreditamos que as demandas econômicas do Yahoo não fazem sentido para nós, e é do melhor interesse dos acionistas e funcionários da Microsoft, e de outros acionistas, retirar a proposta", afirmou Ballmer em comunicado.

"Estou chocado que o Yahoo não tenha sido mais razoável. A ação vai cair pelo menos 5 dólares na segunda-feira. É surpreendente que Ballmer tenha desistido em vez de tentar uma oferta hostil de 33 dólares por ação", apontou Walter Price, gerente de portfólio do fundo RCM, que possuía 21 milhões de ações da Microsoft e 2 milhões de ações do Yahoo até o fim de dezembro.

Bem a Microsoft Precisa comprar a Yahoo! Para ganhar uma % do mercado de buscas e serviços online, coisa que sozinha o Live.com vai ser difícil conquistar Microsoft pode ter retirado sua oferta propositalmente para que as ações do Yahoo despenquem e que até uma futura ação de 30 dólares por ação seja uma grande oferta.

Essa Historia ainda não acabou, Aguarde o próximo episodio neste blog, neste mesmo horário!

Leia Mais…

Artigos recentes

Comentários recentes