Como ter um Porsche 911 Turbo

Muitas pessoas gostam de carros esportivos, outros além de gostar de carros esportivos europeus... adoram a marca porsche, mas por uma questão financeira nunca vai poder dirigir um na vida...

Então vou tentar mostrar como ter um quase Porsche em sua casa.

1º Passo...Compre um bom pc... com 2 placas de video...e se quiser 3 monitores de 22"( não tem necessidade apenas 1 monitor já ajuda).
2º Compre o Jogo Test Driver Unlimited ou GTR2(que tem o porsche na versao de corrida) ou até mesmo no Need For Speed: Pro Street.
3º Consiga dinheiro no jogo para comprar o Porsche 911 Turbo ou use cheats e save games completos, te garanto que vai se mais facil que na vida real.
4º Importe um steering wheel(ou "volante") oficial do Porsche 911 por apenas 349 dólares

O volante...
Esse volante é com base no design Turbo 911 Porsche original, portanto, essencialmente você estirá obtendo um volante pedal e cambio em proporção 1: 1 de um carro $125.000. A empresa fabricou este volante usando o mesmo procedimento do Porsche e a mão couro stitched. O dispositivo suporta 180-900 grau e o software pode configurá-lo em incrementos grau único. Force Feedback interno é mais forte que você poderia encontrar em outros produtos como Thrustmaster/Logitech, portanto, você se sentirá definitivamente como funciona o carro.



A comunicação é sem fio assim você evita passar fios que tanto enche...

Como disse do software... você pode salvar as configurações da sensibilidade que você quiser e assim gravar em um Pen Drive, mas algo a este nivel não pode ser algo qualquer e como estamos falando de porsche eles pensaram em tudo e para você não ficar na mão você vai ter um Pen Drive no formato da chave do Prosche 911.

Tanto o Pen Drive como o Sensor sem fio para a comunicação com o volante tem o formato da chave.



só tem uma pequena diferença... o logo é feito de plastico e não de aluminio como é no carro original...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação