Jogo de Formula 1 agora para PC também

Wooohooo! Finalmente um novo jogo de F1 no horizonte. Codemasters anunciou que fixou uma licença para criar o jogo Fórmula 1, após Sony recentemente não renovar seu negócio. Com a nova licença, Codemasters planeia desenvolver uma concessão nova do jogo F1 para as plataformas múltiplas que incluem o PC, com o primeiro título esperado em 2009.

A “FÓRMULA 1 é ambiciosa em expandir seu alcance com mais circuitos de planejamento além das adições recentes no Oriente Médio e China,”disse Rod Cousens, director geral, Codemasters. “É igualmente ambicioso em expandir seu alcance através da tecnologia. As comunidades digitais de computador e do vídeo-game tem papel chave para crescer a audiência da FÓRMULA 1 e conectá-los globalmente. Como um criador principal de jogos corrida, esta aliança com FÓRMULA 1 é a jóia na coroa de competência da Codemasters e cria um campeão indisputado do segmento. A FÓRMULA 1 foi com o melhor, líder do segmento. Foi ao repouso do motor do EGO para a qualidade; foi à companhia que pode hospedar a FÓRMULA 1 em linha, à companhia que está listando longe do bloco. “

De “o sucesso e as inovações recentes Codemasters no espaço de competência do jogo fazem a companhia mais ajustado do que apropriadamente para o desafio,” disse Chris Deering, presidente, Codemasters. “A combinação novo impulso da FÓRMULA 1 da expansão e da tecnologia contemporânea e da experiência anterior da Codemasters é a quebra de um novo alvorecer para o esporte, na trilha e na tela do jogo em HD.”

Os partidos do campeonato do MUNDO do FÓRMULA 1 da FIA serão desenvolvidos usando a evolução do motor award-winning da tecnologia do jogo do EGO, tecnologia altamente versátil da computação distribuída da cross-platform feita pela Codemasters. Seus gráficos e tecnologia avançados da física trazem uma qualidade e um realismo cinemáticos ao entretenimento interativo.

O primeiro título será liberado no próximo ano para o PC e os consoles. Deixe-nos esperá-los jogam alguns efeitos tempos real da física nele:)

Para quem não sabe...O chefão da F1, proibio os fabricantes de jogos para PC de criar games da F1, que na epoca era muitos e principalmente a EA Sports. Fez com que todas as versões desses games na net fossem modificadas pelos fans com os graficos dos carros atuais e na minha opnião tornava o jogo sem graça pela falta de fisica envolvida.

Então Finalmente em 2009 teremos jogos da F1 pra PC!!!

Só espero que não tenha a mesma "qualidade" do Colin Mcrae Dirt, que eu achei um grafico mto exagerado em efeitos no HDR(luzes dinamicas)...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação