Microsoft diz "Fim de História"

E o Caso Yahoo rejeita oferta da Microsoft mudou de lado....Microsoft agora rejeita reunião com presidente do Yahoo...

A Microsoft chegou ao "fim da história" com o Yahoo e agora irá se concentrar em sua própria e clara estratégia de evolução como líder no fornecimento de serviços de Internet, afirmou o presidente da Microsoft International.

Jean-Philippe Courtois disse numa entrevista em Londres nesta terça-feira que a Microsoft fez uma oferta convincente, mas decidiu se retirar depois de muita discussão pois as "estrelas que não se alinharam".
"Decidimos seguir em frente. Basicamente retiramos nossa oferta e continuamos (executando) nossa estratégia de nos tornar e de evoluir como provedora líder de serviços de Internet em anúncios online, mídia, redes sociais e etc", afirmou. "É nisso em que a empresa vai se focar no momento".

Perguntado se este é o fim da história com o Yahoo, o executivo respondeu: "Absolutamente, esse é o fim da história. Estamos seguindo em frente porque nossa estratégia é muito clara".

só não acredito muito nisso, pois não foi Steve Ballmer que disse... como o cara é meio doido... ele pode ainda quem sabe comprar o Yahoo?

O presidente do Yahoo, Jerry Yang, disse em entrevista na segunda-feira que tinha "sentimentos confusos" sobre os eventos do fim de semana, quando as negociações romperam, mas afirmou que o Yahoo ainda está aberto e mais que desejando ouvir qualquer coisa que a Microsoft tenha a dizer.

Yahoo coitado achou que estava no poder e que a microsoft faria de tudo pela sua aquisição e se deu mal.. microsoft pelo jeito desistiu mesmo...

As ações no Yahoo caíram 15% na segunda-feira e alguns analistas afirmaram que a queda foi amortecida por investidores que ainda apostam que a Microsoft irá eventualmente voltara tentar a aquisição.

Será que volta? Microsoft queria a Yahoo por uma razão simples, entrar mais rápido no mercado, mas agora ela tem 43Bilhões para investir em uma equipe que eleve-a a lider na internet em anuncios publicidades online e serviços...

Começando pela tradutor da Microsoft que domina o do Google..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nehalem = i7? Intel Core i7

Mário Analógico

Optimus Maximus Keyboard, Em ação