27 de março de 2008

Playstation Network hacked




Apesar do meu foco de noticias se basear apenas em PC, muito pouco em Console, foi minha epoca que adorava consoles... la da epoca do nintendo 64...as vezes eu trombo com essas noticias por ai...e adoro coloca noticia que fala do PS Sim, Eu não gosto de PS

Sony emitiu uma indicação que adverte os usuários do Playstation 3 que “uma pequena porcentagem” de clientes online pode ter sido comprometido devido a um ataque na base de dados que permitiu que um hacker mudasse senhas dos usuário.

Sony disse que está contatando diretamente os usuários individuais que acreditados ter sido afetados. De acordo com a indicação, as medidas imediatas foram tomadas para reparar a vulnerabilidade manipuladas pelo hacker

“Nós investigamos a extensão de acesso desautorizado e das alterações das senhas que poderiam ter ocorrido antes que as medidas corretivas estiveram tomadas, e estão contatando diretamente os clientes que podem ter sido afetados por este incidente,” dissea a Sony.

Mesmo com o ataque confirmado na plataforma PS3 ONline, Sony diz que é “improvável” que qualquer cliente estêve realmente comprometido. Mesmo se fosse, embora, há pouco dano que alguém consegueria fazer.

A informação de cartão de crédito dos clientes ele não teve acesso, e os usuários podem somente comprar online na loja do Playstation para seu próprio Video-Game. Entretanto, a informação pessoal que inclui o endereço de rua e a idade é acessível.

Se tu tiver o PS3, e usa a conta online e não está conseguindo acessar, então entre em contato com a Sony, possivelmente você é umas das Vitimas :D !

Leia Mais…

24 de março de 2008

Celulares... Ahh, esses celulares...




Estava eu à procura de um celular descente para comprar quando eu achei alguns que me fizeram pensar (pensar porque eu não tenho grana pra comprar um desses...). Todos os 3 são recentes, 2 deles não tem nem informações de disponibilização e/ou preço.


Motorola Z9


Estilo slider com tecla dedicada para música, suporta GSM 850/19001800/1900, WCDMA 1800/850 e 3,6mbps HSDPA, display QVGA de 2.4", A-GPS, câmera de 2mp com flash e zoom de 8x, navegador Opera 8, 45mb de memória interna (slot para adicionar até 8gb com cartão microSD). Não há informação de disponibilização ou preço do aparelho.

Nokia N82

Com navegação integrada e conectividade de internet em alta-velocidade (pelo menos é o que eles dizem...) , capacita as pessoas a "geotag" (por data e/ou local) as imagens que capturam, câmera de 5mp, lente ótica Carl Zeiss e flash Xenon, A-GPS integrado, suporta cartões de memória microSD de até 8gb, 5 horas de captura de vídeo, armazenamento de até 6 mil músicas ou todas as regiões disponíveis para a aplicação de Mapas da Nokia. O aparelho já foi disponibilizado no mercado com o preço na faixa dos USD$630.

LG VX9100



O VX9100 da LG é bem um celular, é um smartphone que será lançado por uma operadora de telefonia americana chamada Verizon. O aparelho possui um display LCD frontal externa, teclado complementar numérico, dois botões direcionais (para cima e para baixo), alguns atalhos (send, music, etc), na parte interna (abrindo-o como um livro como pode ser visto na foto) há um teclado QWERTY, entrada para cartão microSD, porta USB, câmera de 2mp e speakers estéreos. Como ainda não foi anunciado oficialmente, esse aparelho também não há informações referentes a disponibilidade ao consumidor e nem preço.


E aí, algum te interessou? Brinquedinhos maravilhosos não é? Sorte a quem tiver grana e puder comprar um.

Leia Mais…

Blog Vicia?




Bem, Muitos devem ser viciados em Ler Blogs, seja ele de vários assuntos, Claro que eu não sou viciado em Blog, apenas entro casualmente cada 5min para conferir todos os blogs que eu acesso...

Pra Isso Existe tratamento em Portugal! Para os Blogueiros com Dependência.. tipo você Não Eu. Que Sorte a sua não! irá sair desse vicio.

Veja só o video:


PS: Passei sábado e domingo lendo de tudo que é possível para encontrar algo decente para o blog, infelizmente não achei nada de novidade tecnológica que merece-se um Post! LOL!

E você, é viciado em blogs? Não adianta Mentir Eu sei!!
Tudo te lembra post? O AdSense não sai da sua cabeça Não deveria, ajude-nos! No seu leitor de Feeds só tem blogs?
Seus melhores amigos são blogueiros? Foi ao Campus Party? É capaz de reconhecer o Oak e o Bogos na rua? Impossivel! sempre estamos atras de um PC Postando!
Então já era!
Pode começar a se preocupar.

Fonte: DicasBlogger
Texto Semi-adptado.

Leia Mais…

Artigos recentes

Comentários recentes