Celulares... Ahh, esses celulares...

Estava eu à procura de um celular descente para comprar quando eu achei alguns que me fizeram pensar (pensar porque eu não tenho grana pra comprar um desses...). Todos os 3 são recentes, 2 deles não tem nem informações de disponibilização e/ou preço.


Motorola Z9


Estilo slider com tecla dedicada para música, suporta GSM 850/19001800/1900, WCDMA 1800/850 e 3,6mbps HSDPA, display QVGA de 2.4", A-GPS, câmera de 2mp com flash e zoom de 8x, navegador Opera 8, 45mb de memória interna (slot para adicionar até 8gb com cartão microSD). Não há informação de disponibilização ou preço do aparelho.

Nokia N82

Com navegação integrada e conectividade de internet em alta-velocidade (pelo menos é o que eles dizem...) , capacita as pessoas a "geotag" (por data e/ou local) as imagens que capturam, câmera de 5mp, lente ótica Carl Zeiss e flash Xenon, A-GPS integrado, suporta cartões de memória microSD de até 8gb, 5 horas de captura de vídeo, armazenamento de até 6 mil músicas ou todas as regiões disponíveis para a aplicação de Mapas da Nokia. O aparelho já foi disponibilizado no mercado com o preço na faixa dos USD$630.

LG VX9100



O VX9100 da LG é bem um celular, é um smartphone que será lançado por uma operadora de telefonia americana chamada Verizon. O aparelho possui um display LCD frontal externa, teclado complementar numérico, dois botões direcionais (para cima e para baixo), alguns atalhos (send, music, etc), na parte interna (abrindo-o como um livro como pode ser visto na foto) há um teclado QWERTY, entrada para cartão microSD, porta USB, câmera de 2mp e speakers estéreos. Como ainda não foi anunciado oficialmente, esse aparelho também não há informações referentes a disponibilidade ao consumidor e nem preço.


E aí, algum te interessou? Brinquedinhos maravilhosos não é? Sorte a quem tiver grana e puder comprar um.

Comentários

Oak disse…
hehe, "tudo sux" tirando o ultimo que tem o teclado QWERTY...Z9 decepção até o Z3 tem a camera de 2mb -.- celular Foda é o LG KF600c ! Teclado TouchScreen Camera 3MB Funciona em 3 Frequencia GSM comprei no brasil antes mesmo dele chegar aqui oficialmente.

ps: legalmente, sei la eu como a Tim conseguiu!

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação