20 de março de 2008

Câmera digital mais rápida do mundo





A empresa Casio Computer mostrou hoje, no Japão, sua nova câmera, considerada a mais rápida do mundo. O novo modelo, com resolução de 6 megapixels, é capaz de capturar até 60 imagens por segundo (um vídeo praticamente...). A câmera também grava filmes a 1,2 mil frames por segundo. (imagine o tamanho do vídeo com 20 min. de gravação na resolução máxima...).

O lançamento acontece durante a feira Photo Imaging Expo, realizada na capital japonesa, Tóquio. Não há informação sobre o preço do aparelho que consequentemente vai ser absurdo (ou não?).

Leia Mais…

19 de março de 2008

Mcafee Licensa por 1 Ano, Na Faxa!





Poucos leitores do TecnoFox sabem o quanto eu e o Bogos adoramos a McAfee, sem duvidas o melhor antivírus no mercado, só que é pago e por isso acaba ficando desconhecido pela maioria dos usuários, assim levando a muitos a usarem AVG, Avast, Bit Defender entre outros, achando que esses são bons antivírus.
Agora vocês terão a chance de usar o melhor antivírus existente e melhor Firewall também por 1 ano sem ter que paga nada!, Após esse período não sei o que vai acontecer, eu comprei minha versão original do McAfee em 2006 e até hoje estou usando apesar de infelizmente estar sem licença para o mesmo, continua funcionando sem problemas. Imagino que o mesmo vai ocorrer com vocês.
Mas se por acaso parar após 1 ano e você ainda estiver usando o McAfee e ele pedir para registrar novamente te recomendo comprar, McAfee tem promoções bacanas onde se você conseguir 5 amigos, cada um com apenas R$25,00 compra a licença para 5 Pessoas, o que é uma boa do que comprar apenas a individual e bancar R$99,00.
McAfee é um excelente antivírus e por isso empresas como IBM e DELL só trabalham com ele, por algum motivo no Brasil ele chega ser pouco conhecido, devido à forte propaganda do Norton que é um péssimo antivírus, não por falhas ou de não remover e trazer segurança para o computador, mas sim pelo péssimo desempenho que ele traz para o seu computador.
Bem, Antes de Tudo, remova seu antigo antivírus do PC reinicie a maquina e acesse este link da Mcafee, se não conseguir entre por este e Clique na propaganda amarela da Mcafee logo abaixo.
Então Clique em Subscript Now e preencha os dados. Após isso ele vai pedir para você baixar o Manager Download( se não pedir basta logar sua conta no site e logo ele ira mostrar quais seus produtos disponiveis e ao lado(no meio da pagina) um link para baixar/instalar produto), Baixe-o e execute, agora é so esperar ele baixar e Instalar( possivelmente ele vai pergunta o que você quer baixar e instalar, recomendo a vocês nao instalar o SiteAdvisor, por que ai ele vai fica verificando se a pagina não é falsa e acaba deixando a navegação um pouco lenta).
Se ele disser que não a nada na sua conta disponivel para baixar, aguarde uns minutos comigo em 30 minutos já estava liberado para o download.

Lembre-se: Baixar somente se for usar, deixe a promoção realmente para quem quer usar um Otimo AntiVírus.

Leia Mais…

17 de março de 2008

ICQ será marca de pasta de dente em Israel





Quem já freqüentava a Internet nos anos 1990 certamente conheceu - e usou - o ICQ. O programa de mensagens lançado em 1996 e que era verdadeira febre entre os internautas foi ultrapassado por concorrentes mais ágeis e leves, como o MSN da Microsoft. Mas segundo o blog Gizmodo, o ICQ agora vai virar marca de pasta de dentes em Israel.

De acordo com nota publicada no blog, a Mirabilis, empresa que desenvolveu o ICQ - e que dois anos depois do lançamento o vendeu para a AOL -, teria feito uma parceria com uma grande empresa farmacêutica israelense, chamada CTS, para lançar o creme dental ICQ. O objetivo é "ajudar nas comunicações P2P - pessoa a pessoa - reduzindo o mau hálito".

Não há informação sobre a chegada da pasta ICQ ao mercado ou estimativa de preço. O programa ainda pode ser baixado pelo site http://www.icq.com/

Já ouviu falar de decadência? Pois é...

Leia Mais…

Garoto Magnético VS PC's





Um estudante de 12 anos da cidade de Richland, no Estado de Nova York, consegue travar os computadores de sua escola, aparentemente devido ao excesso de eletricidade estática em seu corpo.

Joseph Falciatano começou a se chamar de "Homem Magnético" em 2007 depois que seus professores concluíram que sua presença em algumas salas poderia travar os computadores da escola, segundo o jornal local The Post-Standard.
"Outro estudante podia usar um computador e tudo ficava normal. Mas se Joe (Falciatano) estava ao computador, coisas estranhas aconteciam. Acho que há alguma coisa na química de seu corpo que causa a confusão nos computadores", disse Marie Yerdon, professora da escola onde Falciatano estuda.

O estudante americano afirma que quase não passou em uma das matérias do currículo escolar em 2007, pois teve problemas para concluir seu trabalho, que requeria o uso de Power Point. "Nós desligávamos (o computador), reiniciávamos e ele trabalharia por um tempo, mas em seguida ele começava a ter problemas. Então eu o levava para um computador diferente, que outro estudante usava sem problemas, mas não adiantava", disse Yerdon.

Solução
A professora então colocou um forro embaixo do computador que funcionava como um fio-terra e também colocou uma pulseira antiestática no braço de Falciatano.
Yerdon afirma que a escola comprou estes equipamentos para proteger estudantes que tivessem um marcapasso de qualquer oscilação da eletricidade, enquanto usassem o computador. Neste caso, o equipamento foi usado para proteger o computador. E funcionou.

Quando o pai de Falciatano, também chamado Joseph Falciatano, recebeu um bilhete da escola comunicando o problema, não levou a sério. "Pensei que era piada. Mandei um email de volta falando 'É, ele sempre quis ser um super-herói'", disse.
Em casa, o estudante só teve problemas com seu videogame Xbox, que travava toda vez que ele tentava jogar. Os pais de Falciatano trocaram o console pelo Xbox 360, sem fios, que ele pode usar desde que fique longe do console.

Kelly Robinson, especialista de uma empresa de Rochester que resolve problemas elétricos e eletrostáticos tentou medir a eletricidade estática no corpo de Joseph Falciatano, mas os resultados foram todos normais.
Mesmo assim, Robinson, afirmou que o problema do estudante é uma "questão de estática".
"Nosso corpo é formado, em grande parte, por água, com um pouco de sal e minerais. Isto faz com que o corpo humano seja um ótimo condutor de eletricidade. E, mesmo que existam variações de pessoa para pessoa, a condutividade ainda é muito alta", disse.
O especialista acrescentou que muitos fatores podem desencadear este tipo de problema e gerar as variações na eletricidade estática: o tipo de roupa que as pessoas usam, se usam calçados com solas isolantes, se esfregam os pés no tapete ou carpete ou se trabalham em salas com baixa umidade.

Para o início do novo ano letivo, a escola de Joseph Falciatano mudou o estudante de sala e os problemas parecem ter acabado. O estudante nem precisou usar a pulseira antiestática. Mas tem usado menos o computador da escola.


Eu hein! Imagine o fato de não poder usar seu computador pelo fato de você mesmo travá-lo. Bizarro não...
Eu já teria comprado pulseiras, colares, tornozeleiras, armaduras, tudo anti-estático. Ficar sem trabalhar com aparelhos eletrônicos, jamais!

Fonte: Terra

Leia Mais…

Artigos recentes

Comentários recentes