Microsoft prepara-se para compra hostil de ações do Yahoo--NYT

LOS ANGELES (Reuters) - A Microsoft vai autorizar uma operação de compra hostil de ações do Yahoo esta semana para convencer a companhia de Internet a aceitar uma proposta de aquisição que tem sido rejeitada até agora pela direção da empresa, informou o blog Dealbook do New York Times.

Citando pessoas com conhecimento do assunto, o site do Times publicou que a Microsoft, que pode elevar a oferta composta por dinheiro e ações e avaliada em 44,6 bilhões de dólares, tentará nomear um grupo de diretores até 13 de março se o conselho do Yahoo não aceitar negociar.

Não sei qual é da microsoft... agora é tarde...Google já dominou essa area o Yahoo nem se ouve mais falar...Algumas pessoas ainda mantem e-mail lá... Yahoo! tem otimos serviços mas nao é algo que domine o mercado, Claro que a Microsoft ta nessa apenas pra nao ter que desenvolver tudo que o Yahoo tem novamente e assim perde mais tempo do que já perdeu e ver que o Futuro é a Internet de certa forma.

Claro que a Microsoft melhorando o Live.com preciso nem fala que eu fujo do Google rapidinho...Mas é praticamente improvavel...porém nao impossivel afinal o Google não era nada perante a grande Yahoo e mesmo assim conseguiu levar o mercado mundial de pesquisas... sem oferecer nenhum serviço adicional.

então... se ta com grana.. Boa sorte microsoft... só não falir ta bom... pq usar linux no Futuro vai ser um saco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação