Fallout 3 tem 500 finais diferentes!

Cansado de jogos que só tem apenas 1 final? no qual você só pode seguir a ideia do jogo e nada além disso pode ser feito?

QJ.net ouviu-se que o Fallout 3 terá 500 términos diferentes. O FallOut 3 desenvolvedores diz que o término será dinâmico baseado em decisões específicas que você faz no jogo. Boa Sorte aos gamers que curtem fechar o mesmo game varias vezes e mesmo assim podem ter um final diferente!

Aqui Está as informações do Fallout 3 (Xbox 360, PlayStation 3, PC) revelados no Game Informer:

>Segurarão o término como cenas dinâmicas que mude dependendo das decisões específicas que você faz. Agora há sobre 500 variações do cutscene.

>Você pode falar com Dogmeat embora somente sacuda a cauda. Mas dizem que se você falar com o "cãozinho", ele sempre concorda ou discorda com você.

>Não há nenhuma guilda como in Obvilion. Você apenas circunda fazendo coisas diferentes para vários grupos.

>O mundo está inteiramente aberto do começo embora determinadas áreas possam ser difíceis no início.

>Haverá uma música licenciada dos anos 40 e dos anos 50. As canções e os artistas incluem Ink Spots"I Don't Want to Set the World on Fire", Bob Crosby's "Way Back Home" e Roy Brown's "Butcher Pete".

>Não há nenhum veículo.

>O jogo era maior desde o primeiro anúncio. Tiveram que remover algumas características mas dizem que não eram qualquer coisa que foi anunciado oficialmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação