Tradutor Online: Google x Microsoft

Como maioria já sabe, Microsoft está tentando ganhar o mercado de serviços online "live"... A um bom tempo ela disponibilizou seu tradutor que é bem pouco conhecido, no qual me atraiu bastante e posso dizer que nunca mais vi o tradutor do Google.

O tradutor pode ser acessado neste Link

Se você abrir o link vai ver sempre um belo design da página, tem tradução de texto ou de páginas web completas contando com derivados tipos de tradução.

Veja nosso blog traduzido AQUI

A grande vantagem desse sistema é a possibilidade de poder colocar as duas páginas lado a lado, ou superior/inferior tendo assim a tradução e o original ao lado (ou ao topo).

Outra coisa bacana das opções é que tem a qual carrega a página traduzida e ao passar o mouse por cima carrega uma mensagem acima com o original/traduzido depende de qual se escolhe, sem conta que ao passar o mouse pelo texto ele marca em qual parte ta no original...

Bem vão brincando aí... Pois é bacana o sistema :D

Ahh sim claro, estas opções ficam no menu superior a direita "Modo de Exibição".

Google: a maioria aqui já deve conhecer o tradutor do Google, que sempre foi apenas um página branca que faz as traduções para varias línguas a diferença que até uns dias atrás, ele era sim simples, mas o Google se viu obrigado a melhorar(ou copiar o da Microsoft) e criou a mesma função de mostrar o texto original ao passar o mouse por cima do texto.

Tradutor do Google AQUI

Ahhh...vocês podem ver no tradutor da Microsoft que tem uma opção para tradução de texto ,não de páginas, "conteúdo relacionado a computadores" com isso ele reconhece as gírias da informática e assim não faz traduções grotesca sobre algo.

Ehhh... parece que o Google já ta correndo atrás da microsoft, vamos ver até quando ele aguenta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação