Issue Tracker

O maior dilema dos programadores e analistas são os bugs durante e depois do desenvolvimento de um software são os bugs. Inúmeras vezes quando isso acontece, depois do bug ser corrigido, surge o mesmo bug após um tempo em outro software, porém ninguém se lembra de como ele foi corrigido. Para isso que existe o Issue Tracker, uma ferramenta de bug tracking que armazena esse tipo de informação e coletam dados que auxiliam os desenvolvedores e gerentes de projeto.



O Issue Tracker é gratuito, tem controle de acesso, relatórios personalizados e é web based. Pelo fato de ser um software web, roda em qualquer sistema operacional, mesmo apesar de os desenvolvedores dizerem que só funciona no Firefox 2+ e no IE6+.
O servidor (por ser um aplicativo web, deve haver um servidor onde ele ficará instalado e rodando) deverá ter instalado 3 items. São eles:

-.Net Framework 2.0
-IIS 5 (ou mais novo)
-SQL Server 2005 (ou mais novo)

O aplicativo também conta com funcionalidades como uma interface customizável, alertas por e-mail ao desenvolvedor quando ocorrer alguma ocorrência, os erros são classificados por gravidade, anexação de arquivos e faz histórico das ocorrências.

Seguem os downloads:

- Aplicativo
- Documentação
- Screenshots
- Vídeos
- FAQ

Eu recomendo (Y)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação