TV AUO 42" Ultra Fina 10mm


O que TV tem a ver com Info? Pode ser monitor, Claro... Porém isso é algo que todos queremos em casa, quem não quiser uma dessa, por favor, que atire a 1º pedra(acerte o Bogos de preferência)

Com tecnologias térmicas e óticas avançadas, AUO tornou com sucesso ultra-slim 42” TFT-LCDs com tecnologia do diodo emissor de luz(LED) para encontrar as tendências do mercado da TV. Esta tecnologia nova da tevê do diodo emissor de luz com espessura do módulo menos de 10mm igualmente reduz o peso significativamente - por 44% que comparado aos modelos convencionais, alcançando um brilho elevado em 450nits com o desempenho excelente da luminância e da uniformidade. Além, os LED branco eficientes adicionais reduzem o consumo de potência e simplificam o circuito de condução.

A tevê de AUO 42 ultra-fina "LCD com uma tecnologia nova, contraste dinâmico elevado” melhora a relação do contraste acima do 200,000:1 adotando blocos do diodo emissor de luz 16x8 para a função de escurecimento local. Os painéis de LCD da AUO 42” fornecem aos consumidores mais flexibilidade para aplicações, podem utilizar montagens na parede ou pezinho na TV, e podem trazer uma TV mais chique pra sua sala e da economia energética em suas Telas LCD.
Minha Opinião, se tu usar essa TV no PC e deixa uma foto aberta vai parece àqueles quadros com desenho feitos com areia dentro que se vende por ai.

Comentários

Unknown disse…
MUITO FERA ESSES MONITORES, MAS ACHO QUE NAO TEM ALGUMA EMPRESA Q O REVENDA AKI NO BRASIL, OU TEM???PORQUE EU NAO ACHEI NADA.SE ALGUEM SOUBER ME AVISE POR FAVOR OBRIGADO!!!!..

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação