Yahoo “testa” AdSense de Google e comprará a AOL?

O que você faz se sua empresa é o alvo de uma aquisição hostil? Faça a possível aquisição tão cara e dolorosa como possível. Este é exatamente o que Yahoo fez hoje. Steve que Ballmer não estará feliz, isso é certo.

Yahoo anunciou o teste do serviço de AdSense do Google, exatamente essa companhia que não somente está dominando o negócio de anúncio, mas igualmente Yahoo e Microsoft quer alcançar todo o Mercado de propaganda. Este teste basicamente terá anúncios do Adsense ao lado dos resultados da busca de Yahoo (Adsense By Google? vai ficar lindo).

Oficialmente, Yahoo indica que este movimento é parte da intenção para explorar “alternativas estratégicas para maximizar o valor do acionista, incluindo a exploração de arranjos potenciais do negócio comercial.” Yahoo disse que o teste não significa necessariamente que o Yahoo! Juntar-se-á ao Adsense para o programa de busca.

Eu tenho o sentimento que Steve Ballmer está socando a mesa ao ler essa noticia, Socando Mesmo! Dado o fato de que Ballmer tem a reputação para exalar sua raiva em sua mesa, eu não seria surpreendido se teclados e/ou portáteis estaria voando pela janela da Microsoft.

O último fim de semana, Microsoft no debate público com Yahoo. A companhia ameaçou iniciar uma luta de Proxy para substituir o conselho de Yahoo de administração e para pagar menos pela Yahoo! Yahoo, que mostrou sinais que está disposto vender, rejeitou a oferta e a ameaça após uma reunião do quadro da emergência.

Em uma maneira, acredite que Yahoo testará não somente Adsense. Igualmente testarão o quão irritado a Microsoft ficará.

Ahh.... E para ajudar... O Yahoo quer comprar a AOL...

Steve Ballmer vai morrer de infarto...

Comentários

Anônimo disse…
Ola

Sou admin do blog Softwares:

http://sabesp04.wordpress.com

Aceito a parceria sim, ja adicionei seu blog na lista de parceiros, adicione meu blog também !

Obrigado ! :D

Postagens mais visitadas deste blog

Nehalem = i7? Intel Core i7

Mário Analógico

Optimus Maximus Keyboard, Em ação