Noticias que não são Noticias..

Está lamentavel a cituação de noticas essa semana... só vejo na televisão falando do caso isabela etc... e na internet... microsoft quer compra yahoo... Não sei quanto a vocês mas eu já estou de saco cheio de ver isso, Por isso cheguei a uma conclusão, o mundo está sem noticia pelo menos nesta semana...

Então...Por favor... lançe algo decente para virar noticia que ta facil...

quer ver exemplos... Site do Terra-Tecnologia... está tão precario a situação de noticias por lá que é pleno sabado e tem 2 noticias apenas!

Tá noticias... de Hj:
>Tocador de MP4 oferece até 3 GB de memória
>>Serio cara! nossa 3gb puta evolução...sendo que isso ai é com cartão externo... o modelo tem 2gb...ai se pode colocar mais 3gb com cartão...bacana né? mas será qeu alguem já mostrou um Iphone pra ele? até meu celular tem 2gb.. e olha que n é apenas pra musica onde se requer mais espaço...

>Microsoft prefere comprar Yahoo sozinha, diz fonte
>> Essa foi a pior.. é daquelas que eu paro e penso " Putz "Terra" se você não me fala isso nunca teria descoberto" que empresa prefere dividi os lucros com outra empresa pq teve que fazer uma parceria pra compra outra empresa... é Obivio que a microsoft quer compra o yahoo sozinha...

Texto não foi revisado.. afinal isso n é uma noticia então n vou perde meu tempo olhando será que digitei correto? sera que ta faltando acento virgula etc como se eu reparasse isso em todos post

jajá ponho a unica noticia que presta dessa semana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação