Service Pack 3, Está Chegando!

Para os amantes do XP, que evitam a qualquer custo a migração para o Vista...Microsoft ta preste a lançar o novo service pack para o XP no Dia 29 deste mês!

O que tem no SP3?
Windows XP SP3 Inclui todas as antigas atualizações do windows XP, incluindo atualizações e os hotfixes. Windows XP SP2 foi lançado em agosto de 2004. desde então Microsoft vem lançando varias atualizações. como já dito o SP3 vem com todos atualizações e "novas" funcionalidades do Sp2. Microsoft não vai adicionar nenhuma funcionalidade existente no Vista neste SP3. Entretanto, SP3 tem incluido Network Access Protection (NAP) para ajudar a organizar quem usa o windows XP para ter as vantagens das novas funcionalidades no Windows server 2008. Windows XP SP3 Não está incluido Windows Internet Explorer 7(O que é uma pena, pois muitos usuarios usam o IE6 ainda por falta de conhecimento do IE7 ou Firefox, Maldita União europeia). se você não usa o IE7 ainda olhe aqui.

lembrando que vem algumas coisas a mais que já estão disponivel, porém só baixa se você for pelo site e escolher e no SP3 serão padrão na instalação, tais como:

O MMC 3.0 é uma estrutura que unifique e simplifique tarefas do dia a dia da administração do sistema Windows fornecendo a navegação, menus, barras de ferramentas, e trabalhos comuns através de diversas ferramentas.

MSXML6 fornece a melhores confiabilidade, segurança, e conformidade as recomendações do esquema 1.0 W3C de XML 1.0 e de XML. Igualmente fornece a compatibilidade o System.Xml 2.0

O Windows Installer 3.1 é uma pequena atualização sobre a versao 3.0, que Microsoft liberou em setembro 2004. O Windows Installer 3.1 contem a funcionalidade nova e realçada.

Background Intelligent Transfer Service (BITS) 2.5

IPsec Simple Policy Update for Windows Server 2003 and Windows XP

Digital Identity Management Service (DIMS)

Peer Name Resolution Protocol (PNRP) 2.1

Wi-Fi Protected Access 2 (WPA2)

Agora as grandes! mudanças do SP3 cuidado proximo conteudo pode ser fatal...

Windows Xp SP3 inclui as melhorias à deteção do router "buraco negro" (que detecta routeres que estão rejeitando silenciosamente pacotes), tornando-o como padrão.

Network Access Protection (NAP) A NAP é uma plataforma da aplicação de política construída em Windows Vista, usuário de Windows 2008, e em Windows Xp SP3 com que você pode melhor proteger recursos da rede reforçando a conformidade com exigências de saúde do sistema.


Descriptive Security Options User Interface : Uma aba que te explica para que serve as opções de segurança


Microsoft Kernel Mode Cryptographic Module: Microsoft Kernel Mode Cryptographic Module (Fips.sys) é um FIPS 140-1 Level 1, módulo de uso geral, software-based, Modulos criptografados a nivel do kernel do Windows. Funciona como um modulo de transporte externo para o kernel (Uma DLL) e e encapsula diversos algoritimos criptografados em um processo facil de uso acessivel a outro modulo kernel( uma DLL de leitura). Assim fica mais seguro a comunicação com o kernel("Nucleo" do S.O, Onde tudo é posivel).

A sim...
E claro para nao perde o costume..

Windows Product Activation! Preciso explicar?

Agora é só esperar dia 29! Fiz os teste com a versao ingles com maquina virtual e me apresentou um excelente desempenho com todos nvegadores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nehalem = i7? Intel Core i7

Mário Analógico

Optimus Maximus Keyboard, Em ação