Blogueiros profissionais trabalham até a exaustão

Glup!... Estou me preparando para escrever esse Post, e pode ser o ultimo pessoal, veja...

Muitos dos Blogueiros trabalham em casa ou fazem o possível para postar em seu tempo livre seja lá onde estiver Claro que isso diz estar trazendo grande stress para nós blogueiros (eu não me sinto stressado, até gosto dessa vida), Porém nem tudo é uma maravilha e possivelmente eu não vou ganhar minha aposentadoria por duas razões...

1º Que a previdência Social não vai agüentar tantos aposentados pra poucos contribuintes, visto você ter 10 tio... E um irmão... Proporção de 10:2 se prepare para pagar muitos INSS num futuro :D...

2º No mês passado, em Forth Lauderdale, Flórida, foi realizado o sepultamento de Russell Shaw, um blogueiro prolífico que tratava de assuntos tecnológicos e morreu aos 60 anos de ataque cardíaco. Em dezembro, outro blogueiro especializado em tecnologia, Marc Orchant, morreu de enfarte coronário fulminante aos 50 anos. Um terceiro, Om Malik, 41, sobreviveu a um ataque cardíaco em dezembro, Viu! Eles não passam dos 65 anos! Colocando que muitos deles começaram a mexer com talvez 20 anos? E morreram com 60... Penso eu que comecei nessa vida com seis anos, não irei passar dos 30...
Só queria postar aqui para dizer que possivelmente vou morrer de uma causa legal, Possivelmente vai se chamar Ataque de Post Excessivos ou morte por blog. Sim crianças... Saiam da internet desliguem seus computadores matem os escritores de livros (por que ler acaba com sua vista) e voltamos à idade da pedra...

"Uma das categorias mais competitivas é a de blogs sobre desenvolvimentos tecnológicos e notícias de tecnologia. Eles vivem em feroz e ininterrupta competição para divulgar notícias sobre empresas, apresentar produtos novos ou expor mancadas corporativas."

Editores do TECNOFOX serão as 1º Vitimas...

Enquanto escrevo esse Post sinto fortes dores no peito... Isso é Serio, Mas calma é devido a eu estar serrando meu gabinete preparando o Case-Mod...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Optimus Maximus Keyboard, Em ação

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7