Windows Vista Mais em conta

Microsoft nessa terça-feira passada anunciou a queda nos preços dos produtos Windows Vista, agora que está com o lançamento do SP1 e no qual deve aumentar a fama do Vista com otimas melhorias que está vindo.

Nos Estados Unidos( espero que no Brasil também), Microsoft irá reduzir os preços do Windows Vista Ultimate(como ja falei), O melhor produto da linha O preço será de $319 que antes era $399 para a versao completa e corte nos preços também do "upgrade" para $219 de $259 para usuarios do Windows XP ou outra versao do Windows Vista.

Ahh... não esquecendo a versão também terá redução de preço para a Versão de "upgrade" do Vista Home Premium, para $129 de $159. Essa queda varia dependendo do país.

Cara é uma queda de quase 100 dolares(80 dolares pra ser exato) isso no brasil seria uma puta queda nos preços que estaria razoavel para qualquer um comprar, não é!?

Microsoft poderia ganhar muito com a venda direta para os brasileiros com preços de 100 dolares, ao inves de perder com a pirataria, mas infelizmente o mundo em que vivemos teria pessoas fazendo esse tipo de compra pra depois revender poco mais caro em outros paises ou ate mesmo no brasil. Fuck People.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação