10 de março de 2008

Ações do Google podem cair ainda mais




Quando li essa noticia, parei e me perguntei "mas quando foi que as ações da google caiu?" e não consegui eu mesmo achar uma resposta, até assustei pq na noticia diz 20% e logo após diz que com a crise economica americana as ações do google ja caiu 40%!.

Ai pensei, vide a noticia abaixo o Ballmer nao ta tão loco assim de passar o google até que li toda a noticia e as ações do Google que no momento é de 433,35 dólares, podem ir queda para abaixo de 350 dólares.

Só que nisso me tranquilizei 350,00 dólares por ação e dinhero pra burro ainda, colocando que seus "concorrentes" como o Yahoo!(a impressa super valorizada pelo seus acionistas que dó) vale apenas menos de 35,00 dólares por ação, isso é menos de 10% do valor do google que está em uma queda drastica de valores.

Só cheguei a conclusão que a Yahoo! Não deveria ter cido tão estupida de recusar a ação da Microsoft achando que eles iriam aumentar o Preço e agora vai fica feio pra eles venderem.

Noticia:
As ações do Google, que já caíram mais de 40 por cento desde novembro, podem se desvalorizar mais 20 por cento devido à desaceleração econômica nos Estados Unidos e investimentos agressivos da empresa, segundo a última edição da Barron''s.

"Embora uma recuperação no curto prazo possa seguir a piora nas bolsas, as ações tendem a cair ainda mais se analistas começarem a reduzir suas estimativas de lucros para refletir o ambiente operacional mais apertado de agora, como devem estar fazendo", afirma a reportagem.

Como será ver um Mundo sem Yahoo! ou Google! e ver dominando o live.com, isso será possivel?

não esquecendo que as ações da Microsoft e Yahoo também tender a cair, afinal são todas empresas norte-americanas.

0 comentários:

Artigos recentes

Comentários recentes