Linux Hummm!!!

Já que na nossa votação Linux X Windows Ganha disparado! então vamos brinca ca comunidade linux...

Linux! bem linux aquele S.O que eu o chamo de S.O.S só uso quando o Windows encrenca, fico eu imaginando por que alguém se mataria pra fazer programas para aquilo quando pode fazer no Windows aplicações que já que vai ser freeware mesmo, então vamos fazer pra que atinge um publico alto e não somente como eu falo molecada que quando pequeno queria ser Hacker ai o linux é conhecido como fodão dos hacker e o cara começa a mexe >=), segurança?! Onde me mostre...um Firewall mcafee é extremamente mais confiavel e melhor que um firewall do linux e porque ele é melhor? simples porque tem uma empresa que ganha pra isso!... linux é melhor em segurança? talvez afinal que hacker vai desenvolver vírus pra linux pra atingir 1 em 1milhão de usuários que acessar o site com o spyware.. essa é a questão que ninguém pensa... Simplesmente eles preferem dizer que é seguro mude todos pra linux e seja feliz com invasões diária porque? Com acesso livre ao kernel fica muito mais fácil de se localizar falhas para serem exploradas... Claro que eu jamais gostaria que n existisse o Linux... Afinal como eu disse chamo ele de SOS.. Agradeço ao Linus Tovalds que graças ao linux me salvo de ficar sem PC por uns dias.. claro que esses dia com linux é um tédio! Não possui nada de agradável...esses dia vi uma matéria falando das vantagens de se ter linux nela estava falando do menu organizado do Ubunto... Ai me fala ochi que tem de mais nisso? eu também posso organizar por seção no Windows do jeito que eu quiser agora tente fazer isso no linux te garanto que não será fácil... pelo menos nunca achei uma opção visível...

Essa é a minha Ideia.. espero ve a sua nos comentários...

ps: Notepad Rulez... viu como o texto fica lindão de organizado?!

Comentários

Anônimo disse…
Na moral você dizer que o Firewall do Macfee é mais seguro que um Squid de Linux é brincadeira né?!

Como você pode dizer que o Linux é ruim se você mesmo nunca pesquisou a fundo dentro do sistema...

Outra coisa por enqto os desenvolvedores estão criando aos poucos programas e sistemas para Linux, pois afinal de contas o windows só é mais popular ou com mais usuários por que esta mais tempo no mercado... Procure também saber ao certo o que esta dizendo pois programas FREEWARE são aqueles que são gratuitos para uso porém há um proprietário e o mesmo não deixa
que você altere nenhuma função que seja, enquanto no LINUX tudo é feito e baseado sobre a GPL que lhe garante que qualquer coisa possa ser modificada para uso.

Com relação aos vírus posso lhe garantir que não é a quantidade de usuários que faz com que ele seja seguro, o que diferencia isso é que o LINUX não faz igual ao windows que deixa a maioria de suas coisas dentro de C:\Arquivos de Programas e etc, o sistema de arquivos do Linux é mto mais complexo, sendo assim é impossível que um vírus possa ser disseminado.

Vamos só fazer um teste, crie mais de 30 usuários na tua máquina no windows e ai você verá o quanto o Kernel do windows é podre, sua máquina ficará uma carroça, enquanto a do Linux fará sossegado o trampo, e eu te explico o porque, o Kernel do LINUX é multi-usuário e multi-tarefa diferente do windows que só consegue fazer uma coisa por vez... por tanto meu véio mas analisar antes de dizer as coisas, gosto dos 2 sistemas, porém, não avacalho nem um nem outro!

Falows!
Anônimo disse…
o windows também é multitarefa
Anônimo disse…
Bem, resumindo tudo o que você disse, é mais fácil falar que não sabe nada de linux...


Windows é fácil, e se a água bater na bunda, você corre e liga pro suporte


Imbecíl
Isso QUALQUER um faz !!

Postagens mais visitadas deste blog

Nehalem = i7? Intel Core i7

Mário Analógico

Optimus Maximus Keyboard, Em ação