O Celular "Indestrutivel"

TecnoLogia Disparada em 1º Lugar!

Sonim Technologies, uma empresa de telecomunicações móveis com base no E.U.A, anunciou hoje o lançamento europeu da nova Sonim XP1, ECIP-54 , milhões de especificação aprovada, Bluetooth e Push - To - Talk, GSM.

Projetado para atender as necessidades das pessoas que trabalham fora do escritório e esportes ao ar livre entusiastas Tipo eu Claro! ;x, o Sonim XP1 funciona bem em ambientes desfavoráveis. Feito para resistir a choques, água, vento, poeira, sujidade e temperaturas extremas, a Sonim XP1 é a único telefone projetados especificamente para as vidas das pessoas que trabalham em condições exigentes.

Tão confiantes são SonimTech sobre a durabilidade do telefone, estão convidando blogueiros e jornalistas de toda a Europa a "tortura ensaio"(opa eu aceito me manda uma amostra? ;x) do telefone, enviando - lhes um novo XP1m junto com um guia ilustrado como fazer Quebra-lo se for possivel.

Bem como sendo muito resistente a água, o Sonim XP1 é apoiado por uma garantia incondicional 3 anos - e uma garantia vitalícia para o telefone com imediata substituição na loja, se necessário o XP1 é o único telefone que não se compromete com a capacidade, durabilidade e estilo.

Joakim Wiklund, co-fundador da Sonim Technologies comentou: "A investigação encomendada por nós indicou que 70% dos trabalhadores Fora do escritório to achando que esse celular foi feito pra mim se recusa utilizar os seus telefones no local de trabalho porque o telefone pode danificar, e 40% teve seu celular quebrado no ano passado, E motivos comuns são danos de umidade, deixando cair e esmagar o telefone. Estamos com o objectivo de fornecer uma solução para este problema. " reparou que a soma da 110%? bem... vai intender

O "World's Toughest" excursão começa em Estocolmo, no dia 3 de Dezembro, e do passeio passará por Orebro, Eskilstuna, Vasteras, Norrkoping, Jonkoping, Goteborg, Halmstad, Helsingborg, Malmo e Uppsala antes que termine em Estocolmo, em 23 de Dezembro.

A turnê vai visitar sítios construção, bricolage / edifício materiais e lojas varejistas de demonstrar, discutir e tortura - teste do telefone.

É um Otimo Celular... mas no Brasil se levarmos em conta que lugares remotos que poderiam quebrar... o Sinal das operadoras nao chega...o celular se torna inutil.. mas será que tem joguinho? afinal ai da pra passa o tempo...Até que ele é Design bem legal por se um celular extremamente resistende, magina o peso dele deve se mo tijolo ;x

Fonte: Guru3D.Com

Comentários

Anônimo disse…
Isso daí tá mais pra celular de pedreiro.. KKKK
Brincadeiras à parte, a idéia é boa mas o preço e o peso ? ( Tanto em Kg quanto no bolso ). Não duvido nada que no Brasil vai sair o preço de um VideoGame next-gen.. =O
Que tal um Snake de titânio ? Ou um tetris de placas de ferro ? =D

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação