FireFox = 700 Falhas?

Cuidado ! se você utiliza FireFox para ler a este Blog...continue a lêr abaixo por sua conta e risco...

Documentos oficiais da Mozilla revelaram que a fundação planeja lançar a versão final de seu navegador Firefox 3.0 sem corrigir completamente as brechas existentes.
até aqui tudo bem né....

Segundo o site Gizmodo, os desenvolvedores do software se focarão nas falhas mais sérias, o que resultará em uma filtragem para correção de cerca de 20% dos problemas. ochi somente 20%? cade a comunidade do SL?

A versão final deve ser lançada no início de 2008 e 80% de bugs é um número significativo, já que recentemente tem sido noticiado que o navegador possui mais de 700 falhas, de pequenas imperfeições a grandes falhas.

OQUEE!!!?!! 700 Falhas? mas FireFox é tuam seguro! nao tem bugs né...

O critério para a avaliação da seriedade de um problema é quanto este compromete a experiência diária de navegação de seus usuários. Adicionalmente, qualquer brecha de segurança deverá ser considerada importante e corrigida, conforme noticiou o site The Inquirer.

Ainda que 80% das falhas sejam mantidas na versão final, por ter o código fonte aberto o navegador deve ganhar rápido suporte de uma comunidade de desenvolvedores que ajudarão a resolver os problemas com mais velocidade.
...A sim a comunidade vai ajuda mesmo... com acesso aos codigos fontes... fica mais facil descobrir umas 50... e ainda corrigir uma e implementar outra...

A verdade é cru e é uma só... todo software quando se torna famoso e utilizavel vai ter falhas...pois ai se torna viavel perde tempo procurando...se entendeu a frase vai sabe pq a m3rd4 do Linux é "Seguro"...

Fonte: Terra! qualé a sua mermão?

Comentários

Unknown disse…
omg... teste teste.. wowow

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação