Novo Sony Vaio - FAIL!

Estava eu navegando pelo Site da SONY quando me deparo com a noticia do novo Sony VAIO e mal da pra perceber que tem algo escrito na tela... até então que eu baixo um pouco o site e lendo lendo... vejo que no final tem a imagem em alta resolução da imagem vou baixar para ver o que é aquela mensagem na tela...

Sabe eu acho lindo imagens de alta resolução :D



Não a abaixo claro, Blogger destruiu a qualidade da minha imagem...




sabe, poderiam ter desligado o Notebook ou então realmente ter iniciado em um dekstop bonito para tirar a foto do que uma gafe dessa mostrando um notebook com problemas por mais simples que seja o erro falta de um O.S instalado...

Talves vocês não sejam nerd a ponto de achar graça, mas é uma gafe ridicula tanto quanto aquela do pen drive falso, já viram?


Fonte: Sony


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nehalem = i7? Intel Core i7

Mário Analógico

Optimus Maximus Keyboard, Em ação