Albatron Lança GeForce Serie 8 para PCI !

Oh yeah, as VGA PCI, não PCIe. Não é uma má ideia realmente, a Albatron liberou recentemente placas de video com slot PCI, PCI8600GT-256X, PCI8500GT-256X e a PCI8400GS-256. As Geforce Low-end 8600GT, 8500GT e 8400GS caracterizadas por terem refrigeração ativa(coolers), 256MB e conectores DVI.


Albatron Technology revelou recentemente três placas gráficas novas “PCI” na Computex 2008. Você leu direito - “PCI” e não “PCI Express”! Os PCI8600GT-256X, os PCI8500GT-256X e os PCI8400GS-256 são todos VGAs nesse retrofit GeForce da série 8 em uma tecnologia mais velha de slot PCI. Estes placas oferecem um impulso significativo dos gráficos junto com capacidades duplo monitor, PCI MoBo.


É um fato conhecido de que houve alguns milhões de Placa mãe em produção em massa nos últimos 7 anos com AGP e PCI Express. Embora estes mainboards tivessem os PCI tradicionais, foram privados de uma possibilidade promover aos gráficos a tecnologia mais atrasada que é quase exclusivamente para PCI Express actualmente. A melhor alternativa para experimentar os gráficos mais recentes em pc mais velhos em precisar fazer uma troca completa da maquina - isto é, até aqui.


Albatron respondeu à chamada com seus cartões baseados PCI de VGA que caracterizam NVIDIA GeForce 8 séries. Estas placas permitem a estas Placa-Mães uma possibilidade fazer um salto significativo dos gráficos integrados sem investir o tempo e o dinheiro em um sistema novo inteiro. Como mencionado, estas placas gráficas PCI, com seus adaptadores video múltiplos, podem permitir que um sistema, com um mainboard com video on-board, configure monitores duplos. Mas pode igualmente dar as Placa-Mães que tem único PCIe-VGA (pode usar até 2 monitores) uma possibilidade adicionar em um terceiro ou quarto monitor - quem precisa que você diz? Você seria surpreendido em como você pode empregar os bens extra quando você tem 3 ou 4 monitores.
Há as aplicações que podem empregar mais de 2 monitores tais como a simulação e o seguimento do vôo(Flight Simulator?). Mas de uma perspectiva mais prática, imagine prestar atenção a um DVD em uma tela, consultar o Internet em outra e fazer seu trabalho em um terçeiro, tudo sem baralhar entre páginas sobreposta ou procurarar sua barra de tarefa(hoje eu uso barra do windows com 2 "andar", alguem quer me dar um segundo monitor) por um programa que você tem aberto. A maioria de cartões recentes do VGA podem fornecer-lhe monitores duplos no melhor dos casos, mas adicionam esse terceiro monitor com uma placa gráfica no Slot PCI e o você terá uma area maior para trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação