Quad-Core Xeon NoteBook?



Não, Você não leu errado é isso mesmo a Xtreme lançou um notebook com processador Xeon! (modelo exclusivo para servidores).

Xtreme Notebooks é o primeiro a oferecer um Notebook com chips quádruplo da Intel para os Estados Unidos, com Xtreme 917-V é sua estação de trabalho móvel e servidor. Oferecido com varias opção de CPU Intel, são cinco quádruplos CPU a sua escolha vindo dos PC Desktop, o laptop pode vir com o hardware mais recente, incluindo até três unidades 64 GB SSD e uma unidade óptica Blu-Ray. A Tela de 17” tem resolução 1600x1050, mas pode ser atualizada para uma com resolução de 1920x1200.

Xtreme compartilha a distinção sendo o primeiro a trazer um processador Xeon Quad-Core notebook para brigar com o Eurocom Phantom-X laptop, que é baseado na mesma arquitetura e compartilhamento muitos dos mesmos componentes.

O poderoso notebook também apresenta uma configuração de Áudio 4.1-canal, uma webcam integrada e uma ou duas NVIDIA GeForce GO 8700MGT ou placas gráficas 7950 GTX. Um sintonizador de TV está na lista de opções, como 802.11n Wi-Fi. O 917-V é fornecido sem um sistema OPERACIONAL, embora o Windows XP ou Vista possa ser adquirido. Atualmente o limite de RAM é 4 GB, Xtreme promete que ele oferecerá logo modelos com limite de 8GB memória em seu laptop.


>Repare como ele é fininho, queria o que pra poder ter 3 HD?<

O 917 Xtreme-V pode ser Pré-Requisitado no site da empresa que o fabrica com preços para os modelos com chip Quad-Core começando quase $ 2.900, embora clicando em algumas opções para incrementar algumas coisinhas ele aumenta o preço pra bem mais de $10.000.

Se quiser ver mais fotos ou o site para comprar ta aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação