Plataforma AMD GAME!

AMD anunciou hoje em seu site sobre o AMD GAME!, que seria a venda de conjunto dos produtos AMD/ATI que consiste em Processador Phenom, Placa Mãe com Chipset AMD serie 7, VGA HD3000 Series, entre outras peças de diversos fabricantes testada nesse sistema.

Sobre AMD GAME!
Com o Sistema AMD GAME! é hora de Jogar!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Você não tem que criar seu próprio sistema a partir do zero para obter o desempenho multi-Core RAW e recursos gráficos Disco rígido necessários para reproduzir o último e maiores jogos da forma que eles eram destinados — todos fora. Do processador para a VGA o conjunto de chips, nunca antes de ele foi tão fácil para jogar os jogos mais recentes, mais desafiadores.

Com um sistema AMD GAME! você obtém:

Confiabilidade

AMD já testou os jogos, hardware e componentes para Certifique-se de obter uma experiência de execução Impressionante, de acordo com a caixa(requisitos dos jogos). E melhor de todos, você não precisa conhecer todos os detalhes sobre seu PC para começar.

Simplicidade

Imagine uma plataforma PC de componentes perfeitamente correspondentes para os jogos de alta qualidade que você jogue. Os recursos de jogos mais recentes em um sistema barato e fácil de gerenciar.

Inovação

Com a tecnologia gráficos HD ™ ATI RADEON mais recente e multi-Core True processamento com um processador AMD Phenom ™, até mesmo os jogos mais excelente estão dentro de seu comando. Microsoft ® DirectX ® 10.1 recursos gráficos e o suporte para vídeo HD 1080p *, áudio e exibe apresentam todos os detalhes vibrantes, trilhas.

Tudo isso e o desempenho para evitar desastre na compra. É o que você vai obter quando você compra uma plataforma PC criada para jogos impressionante e combiná-lo com jogos criados para uma plataforma PC surpreendente.


Onde Comprar o Sistema AMD GAME!

Site oficial

Monitor *1080p necessário.

**Essa plataforma não quer dizer nada, que comprando isso você vai ter um melhor desempenho em jogo, é apenas uma jogada de marketing da AMD pra evitar sua falência...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação