Formato Office 2007?

Está se tornando normal em 2008, achar arquivos no formato do office 2007 sendo assim precisariamos do Office 2007 em nossos computadores, mas muitos não se acostumaram ainda com a nova cara do Office 2007 que apesar de ser muito bem feito, para quem demorou lá seus 10 anos pra aprender a mexer no Office anteriores tipo eu sofre agora para achar certas coisas no Office 2007, desde seu lançamento eu me aderi ao Office 2007 e posso dizer que sofro a 1 ano tentando descobrir como mexer com o Office, está ficando dificil e manter 2 Office no PC acaba me ocupando alguns Gigabytes que não tenho livre...Para isso a Microsoft lançou a um certo tempo algo que nós ajuda e muito.

Seria tipo um adicional para o Office XP e 2003 que faz com que você possa abrir Documentos do Office 2007 facilmente.

Baixe nesse link aqui

Lembrando que esse pacote não são para todos aplicativos do Office, apenas para os mais conhecidos como o Word, Excel e Power Point.

Recomendo que o ideal seria ter o Office 2007, mas para pessoas que não se adequada rapidamente a novos conceitos o Office 2007 pode se tornar um problema serio em suas vidas, mas "Evolução" é essa e temos que aprender a segui-lá Digo-lhe pois as veses não acho as coisas e quantos mais pessoas terem o Office 2007 mais facil para mim fica achar um suporte rapido

Para Minha felicidade, Minha epoca de trabalhos escolares por hora terminou assim só vejo o basico de Word

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação