Playstation Network hacked

Apesar do meu foco de noticias se basear apenas em PC, muito pouco em Console, foi minha epoca que adorava consoles... la da epoca do nintendo 64...as vezes eu trombo com essas noticias por ai...e adoro coloca noticia que fala do PS Sim, Eu não gosto de PS

Sony emitiu uma indicação que adverte os usuários do Playstation 3 que “uma pequena porcentagem” de clientes online pode ter sido comprometido devido a um ataque na base de dados que permitiu que um hacker mudasse senhas dos usuário.

Sony disse que está contatando diretamente os usuários individuais que acreditados ter sido afetados. De acordo com a indicação, as medidas imediatas foram tomadas para reparar a vulnerabilidade manipuladas pelo hacker

“Nós investigamos a extensão de acesso desautorizado e das alterações das senhas que poderiam ter ocorrido antes que as medidas corretivas estiveram tomadas, e estão contatando diretamente os clientes que podem ter sido afetados por este incidente,” dissea a Sony.

Mesmo com o ataque confirmado na plataforma PS3 ONline, Sony diz que é “improvável” que qualquer cliente estêve realmente comprometido. Mesmo se fosse, embora, há pouco dano que alguém consegueria fazer.

A informação de cartão de crédito dos clientes ele não teve acesso, e os usuários podem somente comprar online na loja do Playstation para seu próprio Video-Game. Entretanto, a informação pessoal que inclui o endereço de rua e a idade é acessível.

Se tu tiver o PS3, e usa a conta online e não está conseguindo acessar, então entre em contato com a Sony, possivelmente você é umas das Vitimas :D !

Comentários

Anônimo disse…
meus ps3s podem estar em perigo. Obrigado pela dica!
Anônimo disse…
Estagiário Fox, poste isso no portal por favor, se não vc toma porrada.

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação