Acer Predator Gamer's Line

A acer está vendendo seu mais novo lançamento um computador voltado aos aficionados em Jogos, O Acer Predator consiste em um computador montado com quase tudo que tem de melhor disponível. Resumidamente ele vem com Windows Vista Ultimate, Processador Intel Core 2 Duo extreme ou Intel Quad Core com capacidade de overlock, Placa mãe baseada em chipset Nforce 780i já que utiliza sistema de SLI, vem com 8GB DDR2 1066 (4x2GB), HD acima de 1 TB em RAID 0,1,5 e 1+0 e pode escolher os modelos raptor de 10k RPM!, Três VGA GeForce 9800GTX em Triple-SLI, Claro.



Além de todos leitores de Cartões que você pode imaginar, Placa de TV, placa de som da Creative que oferece praticamente todas tecnologias possíveis de doubly Digital, EAX entre outras, Placa-mãe com 2 porta de Gigabit lan. e para segurar tudo isso apenas uma fonte de 1000w.

De opcional você ainda pode solicita um teclado logitech G11 e o mouse G5, mas o incrível disso tudo é o Monitor, Cara! se a acer acerto em algo foi no monitor! Apenas um Monitor LCD 24" com contraste 50000:1 combinado com a resulução 1920 x 1200 tempo de resposta de 2ms GTG e Brilho 400 cd/m2 tem suporte a entrada DVI-D e HDMI !

para conferir tudo dele e Claro o design que é muito legal e futurista
http://www.acer.com/predator/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação