Novo Live Messenger 9 Beta (MSN) Disponivel

Hoje recebi o newsletter da Live e nem sabia que tinha versao nova na area. Então claro corri fazer o download para ver...

A nova versao do MSN está melhor que nunca, claro que no começo é muito estranho o impacto foi pior que na Beta Msn 8(beta fechada que poucos viram(seu msn tinha que está liberado para acessar então nao tinha versao na net)por sorte fui aceito pra testa :D), mas essa versao está disponivel para todos e mudou muita coisa mesmo a respeito de layout principalmente!

Primeira diferença quando se está logando no MSN a janela principal tem pequenas diferenças no Layout!

Após entrar já tem uma grande diferença como exibe agora quem está online são pequenos quadradinhos por cores e agora só tem apenas 3 estados Disponivel, Ocupado e Ausente( Verde, Vermelho e laranja) assim nao fica mais o boneco do MSN ao lado, outra opção é escolher para que apareça a imagem do contato e agora aquele skin ao redor da img ao estilo Vista fica com as cores do Status!.

Na conversa as imagens de exibição ficam a esquerda agora e assim na minha opnião fica melhor pois o texto fica mais ao centro e nao precisa ficar olhando para o canto do monitor para ler as mensagens outra mudança que ocorreu foi ao enviar imagens que mudou o esquema, mas que funciona apenas quando manda para alguem que tbm utilize o novo MSN...


Para Download : http://download.live.com/messenger

Na instalação está incluso varias novas versoes Beta entre elas tem o Mail Beta(Windows Live Mail Desktop) e até versões beta do Movie Maker! então escolha o que não é necessario e mão a obra.

Detalhe é beta, mas já tem em portugues e lembre-se NÃO tem MsgPlus AINDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nehalem = i7? Intel Core i7

Mário Analógico

Optimus Maximus Keyboard, Em ação