IE 8 Beta 2 Disponivel para download!

Hoje dia 27/08/2008 as 12:00PM horario dos EUA...

Download AQUI

A Microsoft lançou sua nova versao beta do Internet Explorer 8! Está disponivel para download para windows XP vista e server 2003 tanto para 32bit como 65bit, infelizmente apesar de fala que teria suporte ao Pt-Br ate o momento só foi lançado versão ingles,alemão, chines e japones.

Lembrando que a versao Beta1 era para que as pessoas ou melhor Web Developer possa fazer seu sites compativeis com o novo IE e relatando bugs, já a Beta 2 não tem mais essa visão agora é para achar bugs utilizar de suas novas ferramentar e dar risada do firefox...(lembra do Porn Mode, sabia que voce lembraria impossivel esquecer um nome desses, está disponivel!).

Na beta 1 era impossivel usar o IE8 quase nada funcionava, de acordo com a microsoft está versao é para ser usada no seu dia-a-dia.

Novidades:
1- Recuperação de tabs refeita apesar de disponivel na beta 1 na beta 2 está diferente e melhor mais intuitivo.
2- As Abas mudam de cor de acordo com o site que ela vem se voce estiver no tecnolive e abrir um link externo a partir do nosso site ela ficara de alguma cor assim as abas que vem de um site para o outro são identificadas pela cor
3- Enquando a barra do firefox mal sabia se organizar pela ordem de acesso(e agorqa copiou do IE) e o safari nem isso tem... no IE agora vem a barra de links inteligente ela não só procura apenas na barra de links e sim em tudo RSS historico e ainda possui autocompletar sugestivo
4- Tem o IE acelerador(calma nao é para deixar sua navegação mais rapida do que já é) é para ajudar naquelas tarefas que voce precisa fazer todo dia e gerar um tipo de macro para isso links rapidos e etc.
5- Após instalar o IE teste a busca em sites como o eBay

btw tem muita documentação do mês todo sobre as updates muitas são coisas melhoradas principalmente em segurança como nova filto anti malware.

Não se preocupe por ser versao beta!, diferente do Firefox que voce tem que manter 2 navegar o funcional e a beta no caso de algum erro que SEMPRE acontece... o IE 8 vem com um botão que emula o antigo e muito eficiente IE7!

se mesmo assim este site não funcionar fecha o site por que o cara que fez.. nao sabe nada de web!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação