Trailer Battlefield Heroes

(EA)Novas informações do Heroes Battlefield. ™ Heroes battlefield é um jogo totalmente novo e Play 4 Free(Grátis) das criadores de Battlefield 1942 e Battlefield 2. É um jogo divertido ou humorista apensar do seu genero shooter(tiro) com estilo cartoon(desenho) que proporciona aos players de todos os níveis de habilidade uma grande diversão — Será apenas baixar e jogar totalmente de graça. Ele será lançado para o computador como Download livre no Inverno de 2008(ou no verão dos EUA), um beta-test para convidados deve começar dia 6 de maio. Agora veja o trailer o jogo é muito foda...repare nos aviões, personagens, armas...(Team Fortress II copy)



Eu como fanatico pelo estilo do team fortress mais sem grana pra um original desisti de jogar nos servidores russos da vida... esse jogo sendo de graça e ao mesmo estilo do Team Fortress... além de atrair os amantes do BattleField(Me Me Me) vai ainda pegar o publico que gosta do Team Fortress e não tem condição de ter o jogo orginal e Claro tenho que certeza que você também...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação