29 de abril de 2008

Belga oferece sexo para virgens em defesa da web





A belga Tania Dervaux está realmente disposta a defender a liberdade na web. E, para incentivar seguidores, ela está oferecendo um serviço não muito usual: promete fazer sexo com todos os virgens que defenderem a liberdade de expressão na Internet. O protesto da internauta é contra os planos de alguns provedores de Internet, que querem limitar o acesso à web. Ela promove o "free speech" e a inovação. E quer também ajudar a quem se dispuser a lutar pela causa: segundo ela, muitos internautas ainda são virgens. "Este é um problema que quero resolver", Tania declara no site Don't Stay a Virgin ("deixe de ser virgem").

Os termos de serviço apresentados no site exigem que o internauta seja virgem, maior de 18 anos, e autorize que o ato seja assistido por uma platéia e gravado para uso não comercial. O tempo limite para o ato é de 30 minutos, e o uso de preservativo é indispensável.

A engajada Tania ficou conhecida anteriormente por oferecer-se para fazer sexo oral em 40 mil cidadãos belgas em troca de votos, durante sua candidatura ao senado - na qual não teve sucesso.

Fonte: Terra

Realmente o que vai ter de nerds, geek e entre outros no mundo a defender a liberdade de expressão agora será inimaginaaavel...

e ai você defende a liberdade de expressão?

0 comentários:

Artigos recentes

Comentários recentes