Skype no PSP com firmware update

Foster City (CA) - O comunicador Top do mercado de Vo-IP está agora disponível para o PSP, como o primeiro grande recurso para o sistema portátil que só é compatível com as versões mais recentes modelos slim.

Sony hoje lançada a versão 3,90 do firmware do PSP, visívelmente apenas nova versão adaptada do software Skype. Os usuários podem fazer o download do aplicativo depois de atualizar seu PSP.

Há uma ressalva, no entanto. O Skype para PSP só é compatível com o modelo PSP-2000, também conhecido como o "slim e lite" PSP. Sony PSP liberado mais recente no ano passado, e ao contrário da maioria dos console que sao apenas redesenhados ele realmente tem algumas alterações em suas funcões sobre o original.

Por exemplo, ele tem a capacidade de se conectar a uma TV de tela grande para permitir a reprodução do conteúdo do PSP. A primeira versão do dispositivo não tem essa funcionalidade.

Com um auricular ligado ao PSP, os utilizadores podem acessar todas as funcionalidades do Skype, incluindo SMS, apelando para outros usuários Skype, e fazer chamadas para números de telefone regulares para o pagamento de uma taxa. A atualização de firmware está disponível diretamente através do PSP, bem como na Playstation.com.

Alguem que lê isso aqui tem o PSP?! e usa internet nele? Liga pra eu no Skype

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação