2008

Bom, provavelmente esse vai ser o último post de 2007 (grandes coisa) então eu pensei em desejar o que todo mundo deseja, mas mudei de idéia porque se a cada "Feliz ano novo!" que eu escutasse eu ganhasse 1 real aí sim eu teria um feliz ano novo, porque no final das contas não muda nada mesmo, a única mudança que acontece é que até abril em média você vai escrever nas datas xx/xx/07 daí se por um acaso você notar você da aquele esbravejada: "Puta merda! Errei denovo!". Mas enfim, 2008 ta aí, daki 5hrs e meia recomendo a ninguém tentar dormir porque tem muita gente que acha que ta em Copacabana e descarrega sua economia de fim de ano em fogos de artifício. Legal são os cachorros, ja notou que não fica um sequer perambulando pelas ruas. A minha cadela aqui de casa parece que vai enfartar (ela não era assim, mas eu tinha um outro cachorro que era cagão e ela acabou aprendendo com ele ¬¬').
Bom em todo caso feliz páscoa feliz novas tecnologias em 2008 e que venha a droga do carnaval que só serve pra gente não ir trabalhar e ver bunda na TV.

Ah, e para aqueles idiotas que gostam de aproveitar o ano novo pra realizar aqueles fetiches como enfiar um busca-pé na bunda que não seja como este:




É isso ae! (Y)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Analógico

Nehalem = i7? Intel Core i7

Optimus Maximus Keyboard, Em ação